quarta-feira, 29 de maio de 2013

"Naked Cakes", bolos pelados, sem cobertura.


Uma nova tendência para os casamentos dessa e da próxima temporada, os chamados naked cake tem tido destaque em festas de casamento, dando uma nova cara nas tradicionais mesas de doce. Eles são assim mesmo, sem glacê ou pasta americana, com o recheio aparecendo e muitas decorações, na maioria das vezes com muitas frutas e flores. Tenho visto muito em festas que tenho ido na praia, na verdade o ultimo post que fiz AQUI sobre um casamento em Ilhabela, fotografei um deles, escolhido especialmente pela noiva, justamente por dar esse ar "descontraído".











Até famosas já escolheram essa nova tendencia, como a Hillary Duff em seu proprio casamento.


O que acharam? Eu ando simpatizando bastante com eles agora... =)






terça-feira, 28 de maio de 2013

Vestidos da China 2

Como disse no ultimo post, vou colocar o outro site direto da China AQUI. Esse site é um pouco mais facil de entender que o outro, afinal dá para mudar o idioma para português  e é tudo bem explicado. Vi em um outro blog, que uma noiva se arriscou e comprou seu vestido no site, e chegou tudo certinho, serviu direitinho e demorou mais ou menos 2 meses. Mas isso é uma boa noticia, não? Então como fiz no outro, vou colocar aqui alguns modelos que gostei com o link, ok?










E o melhor desse site, é que alem de vestidos, tem a roupa para o noivo, brindes, acessórios .. Tudo o que voces precisarem. Outra coisa que vi e gostei, é que no fim da descrição dos vestidos, eles oferecem um "combo", tipo o vestido+ acessório de cabeça+ taça por um preço muito bom. Vale a pena perder umas horinhas nesse site.

Gostaram?




segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vestidos da China

Ultimamente tenho visto muitos comentarios dos famosos sites chineses, onde tudo é muuuuito mais barato. Andei entrando em varios, mas escolhi dois, um deles uma amiga fez uma compra, e disse que é super simples, eles auxiliam até em portugues, voce pode fazer perguntas e eles respondem na hora. É esse AQUI. Os vestidos são lindos e dá vontade de comprar todos. Pelo que entendi, algumas fotos são meramente ilustrativas, aquele vestido que voce vê será copiado e enviado pra voce. Mas pelos preços acho muito que vale a pena arriscar.
Estava lendo as especificações e vi mesmo que depois de escolhido o modelo, voces tem que fornecer todas suas medidas, e depois da confirmação do pagamento ele será confeccionado em no minimo 8 dias. Achei tudo isso bem interessante, afinal o vestido poderá ser feito com suas proprias medidas. Vou colocar aqui algumas fotos de vestidos de noiva e convidados que gostei e ao lado delas vou colocar o link pra voces poderem ver o preço, ok?









Não da vontade de comprar tudo? Eu enlouqueci. Para o post não ficar muito comprido, vou falar do outro site no proximo ok?







sexta-feira, 24 de maio de 2013

Festivais em Cannes

Aproveitando os festivais chiquérrimos que estão acontecendo em Cannes, escolhi alguns vestidos que foram usados pelas celebridades, que acho que ficariam bem em um casamento na praia, alguns para madrinhas outros para convidadas...









E alguns deles poderiam até ser usados pela propria noiva...





casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, festival em Cannes.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Lugares para casar em Ilhabela

Hoje vou ajudar voces que querem casar na praia e em Ilhabela. Como fiz uma pesquisa para escolher o local certo, vou compartilhar com voces aqui os que mais gostei.

Pousada Vila das Velas:
Rua do Guaiá 51 - Perequê
Ilhabela - SP - 11.630-000
Fone/ Fax: (12) 3896-3735/ (12) 3896-3686




Marina Porto:
Av. Almirante Tamandaré 304
Ilhabela - SP - 11.630-000
Fone: (12) 3896-1243






Sea Club: 
Av. Pedro de Paula Moraes, 616- Saco da Capela, Ilhabela-SP 11.630-000
Fone: (12)3896-6662




Restaurante Dedo de Moça:
Av. José Pacheco do Nascimento, 7942 Ilhabela, SP
Cep: 11630-000 Fone: (12) 3894-1376





Restaurante All Mirante:
Av. Gov. Mario Covas Jr, 16600 - Borrifos, Ilhabela - SP- 11.630-000
Fone: (12) 3894-1831



Hotel Barra do Piúva: 
Av. Brasil, 1140 - Piúva, Ilhabela - SP, 11630-000
Fone: (12) 3894-9415




Esses foram os que mais me agradaram antes de acabar escolhendo uma linda residencia particular na parte norte da ilha, em uma praia particular chamada Ponta Azeda:




Espero ter ajudado...

=*






casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubcasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelacasamento sea clubdecoração casamento na praiacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, video de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de brancorendas em casamento na praiarendas para noivasrendas