quinta-feira, 16 de maio de 2013

Idéias

Hoje separei umas ideias de comidinhas e bebidas diferentes, tanto para vocês mesmas fazerem, quanto os Buffets contratados, olhem só.

Arrumar alguns baldes grandes de bebidas e deixar que os convidados se sirvam de algumas, alem de ficar legal, ajuda a não atravancar o bar e sobrecarregar os garçons. No meu casamento, por exemplo, deixamos as cervejas para que se servissem e todos adoraram a ideia.






E para uma festa na praia, fica ainda mais criativo usar uma canoa cheia de bebidas e gelo, como essas:


Sei que com o pessoal da decoração é fácil de alugar essas canoas, já vi em muitos casamentos.

Outra coisa muito legal, que tem sido feito muito ultimamente e faz toda a diferença, são os lanchinhos da madrugada. Eles são sempre em miniatura e servidos na pista.



Os sorvetes também são bem populares nos casamentos na praia, geralmente os noivos alugam o carrinho de sorvete, aqueles que ficam nas praias, mas se quiserem algo mais criativo, podem ser servidos assim:






E para o calor, uma idéia que quase todos buffets já aderiram, mas que vale indicar, são as aguas aromatizadas para antes da cerimonia ou até mesmo sucos diferentes, pois como não é de praxe servir nada do buffet antes da cerimonia elas refrescam e ficam lindas decoradas assim:






São coisas simples, mas diferentes, que podem sempre gerar comentários positivos, por ser um diferencial.



casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário