quarta-feira, 3 de julho de 2013

Decoração Mara Perez

Hoje vou falar um pouquinho da decoradora que fez nosso casamento. Ela, alem de ter um bom gosto excepcional é super profissional e muito querida. Ela é na verdade arquiteta, mas que resolveu ir para o  lado da decoração, decisão muito bem tomada. A apresentação é demais, depois de fazer o projeto, ela presenteia os noivos com os croquis ilustrados para guardarem de recordação. Olhem que lindos...






E eles vão em um caderno lindo assim...


Sobre as decorações, nem tem o que falar, vou colocar umas fotos aqui para voces terem uma ideia do trabalho dela.













Tudo muito lindo não é? Então uma dica, vale a pena visitar o seu espaço em São Sebastião e ver suas ideias e o que ela tem a oferecer. Mais uma vez, agradeço de coração toda a atenção que ela teve comigo, estava tudo lindo no meu casamento, e rendeu muitos elogios. Minha decoração eu já postei AQUI.

E para quem quer conhecer mais um pouco do trabalho dela e entrar em contato é só clicar AQUI.







casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casarvideo de casamento na praiaroupas para casar na praiacasar de brancoconvidados de branco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário