sexta-feira, 12 de julho de 2013

Casamento de branco

É muito comum em casamentos realizados na praia, que os noivos decidam usar o branco como traje obrigatorio, ou seja, todos tem que se vestir inteiros de branco. Isso tira um pouco a atenção da noiva, mas isso vai do gosto do freguês rsrs. Separei alguns modelos para voces!














Um truque é usar roupas brancas com algum detalhe em outra cor, estampas no muito chamativas, acessórios coloridos... Mas nada que descaracterize o traje obrigatório.





casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casarvideo de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de branco.

Um comentário:

  1. Gente um modelito mais lindo que o outro!! mas fiquei pensando realmente se eu peço para todos os convidados virem de branco eu não serei mais o centro das atenções, não? Ai que dúvida cruel!! Eu tô pesquisando o máximo que posso pro meu casamento na praia , se precisarem de dicas é só chamar!

    ResponderExcluir