sábado, 16 de março de 2013

Meu Casamento em Ilhabela

Hoje vou postar aqui algumas fotos do meu casamento, que foi ano passado em Ilhabela. Casamos pé na areia, em uma cerimonia nada tradicional, alias a festa toda não foi muito tradicional. Ficaram na areia apenas os padrinhos, os outros convidados estavam logo atras de nós, em um deck.






A minha decoração quem fez foi a querida Mara Perez e eu optei por cores alegres e fortes. Elas eram Pink, Amarelo, Laranja e Turquesa. Não quis nada daqueles arranjos gigantes de flores nem nada, foi tudo bem de acordo com a decoração do lugar, que foi uma residencia particular.





Minha mesa de doces foi bem colorida e descontraída. Optamos por nao fazer um bolo e sim a famosa torre de cupcakes(vou fazer um post só sobre eles), e nossos noivinhos tambem foram um tanto diferentes.





Meu vestido eu não comprei em loja de noiva, quis algo mais simples, então comprei em loja de vestidos de festa, o meu foi da Patrícia Bonaldi. Já a roupa do noivo foi bem de acordo com o lugar tambem, ele foi de calça, camisa, blazer, tenis e chapéu.



Nossos convidados foram liberados para irem de calça e camisa, e vestidos tanto curtos quanto cumpridos e sapatos baixos. Já nossos padrinhos foram de calça caqui e camisa branca, e as madrinhas de longo e sapato a escolha, mas cada um de uma cor.







E foi isso, nos proximos posts vou passando de pouco a pouco a lista de todos que fizeram nosso casamento com fotos e contato. E que modestia a parte, foi tudo mais do que lindo e perfeito.








casamento na praia, casamento pe na areia, casamento em ilhabela, sea club, casamento sea clubdecoração pink turquesa laranja e amarelocasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelacasamento sea clubdecoração casamento na praiacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, video de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de brancorendas em casamento na praiarendas para noivasrendasmonogramacriação de monogramas aquimonograma personalizado.

13 comentários:

  1. Olá!
    Almejo saber por favor, em que lugar de IlhaBela foi realizado o casamento?

    Cinthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cinthia, meu casamento foi realizado em uma residência particular na praia da ponta azeda, no lado norte da ilha. Caso tenha interesse posso te passar o contato do proprietário, pois ele aluga para eventos, ok?

      Excluir
    2. Fernanda por favor me envia o contato por emema gabrielaschorro@hotmail.com obrigado

      Excluir
  2. Ola Cinthia. Adorei as fotos do seu casamento. Estou fazendo uma pesquisa para casar em Ilhabela e quase cai de costas com os valores. Gostaria de saber se voce poderia me dar mais algumas informacoes sobre o seu casamento. Eu estava querendo fazer um casamento deste tipo, pe- na - areia e depois fazer umas festinha com um jantar, pois o meu casamento nao sera nada grande. Como voce fez a cerimonia na areia, teve que pedir autorizacao da prefietura ou contratou uma assesora? Obrigada
    No aguardo
    Nathalie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nathalie,
      Como disse para sua irmã logo embaixo, me passe seu email ou me mande um no fenicoletti13@gmail.com que te passo tudo que tenho de pesquisas que fiz para o meu casamento, ok?

      Excluir
  3. Olá Fernanda, boa noite!
    Você poderia por favor, me passar o contato do proprietário dessa residência onde foi realizado o seu casamento, pois minha irmã que mora na Nova Zelândia quer fazer um casamento bem parecido com o seu. Se vc puder nos dar outras dicas agradeço desde já!

    Obrigada.
    Karin
    OBS: acabei de ver que a minha irmã publicou um post para vc logo acima do meu...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Karin, terei prazer em lhe ajudar, para ficar mais facil, me passa seu email, ou me manda um no fenicoletti13@gmail.com, que posso te passar as informaçòes que tenho sobre lugares, decoraçao, buffet e etc...
      Fico no aguardo.

      Excluir
    2. Agora que vi que vc ja tinha me mandado um email, já respondi. Espero que ajude.

      Excluir
    3. Oi Fernanda e Karin,

      Fernanda que casamento lindo parabéns, eu também de me casei na praia e foi maravilhoso.
      Hoje trabalho com decoração de eventos focada no litoral de São Paulo.
      Karin se quiser conhecer melhor o meu trabalho segue meu site abaixo.
      http://www.santinhadopauoco.com/

      Beijos para as duas.

      Att,
      Luciana

      Excluir
  4. Olá Fernanda! Tudo bem? Você pode me passar o contato do dona dessa residência, por favor!! Meu e-mail é annacgoncalves@gmail.com
    Muito obrigada!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Casar na praia é fantástico, casar em Ilhabela é sensacional!

    ResponderExcluir
  6. Ola fernanda não estou conseguindo mandar email pra você , pode me ajudar nathaliaeze47@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi,Fernanda,se puder me mandar o contato dessa residencia agradeço muito ,pois estou com muita dificuldade de arrumar um local para meu casamento,meu contato leticia.figueiredo_@outlook.com,obrigada

    ResponderExcluir