segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Roupas para Homens 2

Como esse é um dos Posts meus mais acessados, resolvi fazer mais um e atualiza-lo um pouco com mais algumas opções de roupas para os homens vestirem em casamentos na praia, seja ele o noivo, padrinhos ou convidados!!!
Ultimamente tenho visto alguns padrinhos com três tipos de acessórios, os famosos Chapéus Panamá, o suspensório, que voltou com tudo na moda e os coletes, que variam entre os padrinhos e o noivo.

  Padrinhos de branco e chapéu e o noivo de caqui e colete.

Padrinhos de calça e colete da mesma cor.


Os Suspensórios.

E claro, sem esquecer dos clássicos ternos mais leves, como os de linho.

Agora para os convidados, pode ser algo mais despojado, como:







Assim, todos os convidados vão bem arrumados e ninguém tem duvidas. Alias, por mais que o casamento seja na praia, ainda não acho legal irem de bermudas, mas é minha opinião.

Espero ter ajudado mais uma vez!




casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelacasamento sea clubdecoração casamento na praiacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, video de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de brancorendas em casamento na praiarendas para noivasrendasmonogramacriação de monogramas aquimonograma personalizadomusicas para cerimonia e festa na praiaplaquinas para casamentodownload de plaquinhas para casamento, roupas para homens, roupas para homens2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário