quinta-feira, 20 de junho de 2013

Roupas para convidadas

Hoje vou colocar aqui algumas inspirações para aquelas que como eu, por mais que não sejam madrinhas, gostam de usar longo em um casamento. Fiz uma seleção de roupas que sejam elegantes, mas que não chegam a ter o mesmo "glamour" de uma madrinha.














Em quase todos os casamentos, as madrinhas tem que ir de longo, mas isso não quer dizer que as outras convidadas não possam ir. Acho que os vestidos longos mais chiques e chamativos acabam ficando por conta delas, mas acho que esses exemplos que dei são perfeitos e super indicados para quem quer ir de longo mas não ficar parecendo uma das madrinhas. E voces, o que acharam?







casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelacasamento sea clubdecoração casamento na praiacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, video de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de brancorendas em casamento na praiarendas para noivasrendas.

3 comentários: