quarta-feira, 5 de junho de 2013

Trash the Dress

Voces já ouviram falar na nova categoria de ensaios fotográficos chamada "Trash the Dress"? Então, são fotos feitas depois do casamento, onde os noivos literalmente  destroem suas roupas rsrs. As fotos podem ser dentro da agua, rolando na areia, no chão, onde voces escolherem. Separei umas fotos para voces entenderem melhor o que é.














Eu não tive coragem de fazer isso com o meu vestido. Meu fotografo até me sugeriu esse ensaio, mas fiquei com peninha dele. Voces teriam coragem?










casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelacasamento sea clubdecoração casamento na praiacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, video de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de brancorendas em casamento na praiarendas para noivasrendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário