quinta-feira, 13 de junho de 2013

Save the Date

Como de costume dos americanos, o Save the Date é nada mais nada menos que um lembrete e uma forma de avisar os convidados que reservem a data do grande dia. Não era da nossa cultura usar esse recurso, mas ultimamente muitos noivos tem aderido a ideia. Afinal, na minha opinião, para quem vai casar fora da sua cidade, nada mais adequando do que enviar esse lembrete divertido. Eu fiz no meu, e mandei uns 2 meses antes, para que todos pudessem começar a procurar hotéis e pousadas e já se organizassem. Vou colocar aqui algumas ideias de Save the dates...










Pode ser simples, elaborado, engraçado, com ou sem fotos do casal... Podem enviar tanto pelo correio como pela internet... Eu enviei o meu por email e no facebook e ficou assim:


Façam, alem de ser divertido, ajuda a lembrar todo mundo e facilita na hora da achar o lugar para se hospedar.





casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelacasamento sea clubdecoração casamento na praiacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, video de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de brancorendas em casamento na praiarendas para noivasrendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário