segunda-feira, 1 de julho de 2013

Casamento Duda e Ike

Esse fim de semana fomos em um casamento delicioso de dois amigos, em Florianópolis. Como estava frio e no inverno eles nao conseguiram fazer a festa perto da praia, por isso escolheram um lugar mais fechado. Mas mesmo assim foi lindo, a noiva foi uma das mais bonitas que vi até hoje e a festa foi bem divertida e animada. A decoração estava linda, as flores eram rosas, todas em tons de vermelho e laranja. A mesa de doces foi uma das mais gostosas que já vi, com uma variedade de doces incríveis. A cerimonia foi em uma capelinha linda demais e bem aconchegante. Tirei algumas fotos com meu celular por isso nao vão estar muito boas, mas assim que os noivos receberem as fotos e deixarem, eu posto aqui.


























Estava tudo lindo e delicioso. Esse casal é muito especial, por isso desejo, mais um vez, toda felicidade do mundo para eles. E fazer parte desse dia tão especial foi uma honra!!! Divirtam-se na Lua de Mel e até a volta!!!!






casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casarvideo de casamento na praiaroupas para casar na praiacasar de brancoconvidados de brancocha de lingerieconvites.

Um comentário: