quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Acessórios de cabeça para casar na praia!

Para quem viu nas fotos do meu casamento, eu usei uma faixa de strass com uma flor de cristal na cabeça, um estilo meio hippie chic, e foi muito elogiada. Eu amei, acho lindo esse tipo de adereço, por isso resolvi fazer uma seleção deles nesse estilo para vocês. Um mais lindo que o outro.
Inspirem-se!!!!











Não são lindos? Da vontade de usar todos. Acho um acessório diferente e que da um charme para o visual de noiva na praia!







casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelacasamento sea clubdecoração casamento na praiacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, video de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de brancorendas em casamento na praiarendas para noivasrendasmonogramacriação de monogramas aquimonograma personalizadomusicas para cerimonia e festa na praiaplaquinas para casamentodownload de plaquinhas para casamentoroupas para homensroupas para homens2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário