quarta-feira, 3 de maio de 2017

Lugares para Casar no Litoral Norte de SP

Como tenho recebido bastante pedidos por email para ajudar a encontrar lugares não só em Ilhabela, mas pelo litoral todo, vou fazer aqui um post com os que acho mais legais e que ja conheci.

Começando por Barra do Una, temos o Balneário Praia.

"Com estrutura diferenciada, quatro pontos de bar, pista de dança equipada, mobiliário, equipe qualificada, cozinha industrial e banheiros amplos o Balneário Praia é o espaço perfeito para os mais diversos eventos particulares. Às margens do Rio Una e com vista para a vegetação local e para a praia de Barra do Una, o Balneário Praia oferece cenário paradisíaco e perfeito para o seu evento."






Chegando em Juquehy temos:


Beach Hotel Juquehy (Que também tem em Cambury e Maresias)

"A capacidade total é para 130 pessoas hospedadas e a programação pode incluir eventos paralelos à cerimônia como jantares, luau, churrasco, entre outros. As festividades podem durar 48 horas e o casamento será inesquecível não apenas para os noivos, mas para todos os convidados"





Pousada Chez Louise et Louis

"Casar frente ao Mar é uma realidade elegante e ao mesmo tempo descontraída, bem típico do nosso clima tropical. Ter o fim de tarde e o mar da charmosa praia de Juquehy como cenário para celebrar esse momento especial, é um privilégio. Celebrar uniões em uma atmosfera impar é o compromisso da Pousada Chez Louise et Louis."





Em Camburi...

Hotel Nau Royal

"Localizado em Cambury, o Nau Royal pode ser fechado por até 3 dias com salão acústico, jardins, gazebos e decks de praia e piscina à disposição, além dos quartos para convidados e da suíte de lua de mel."



"A casa está situada sobre um terreno de 24 mil metros quadrados; Uma península com 260 graus de fente para o mar. Conta com toda a infraestrutura necessária para receber até até duzentas e cinquenta 
pessoas. É possível celebrar seu casamento neste lugar tão especial, de frente para o mar,
ao por do sol ou na lua cheia, com amigos e familiares em meio a um paraíso."



Chegando em Maresias...

"São 4 mil metros quadrados frente ao mar, com capacidade para festa de até 500 pessoas, infraestrutura completa e acomodação para até 33 convidados nas nossas cabanas. Os convidados chegarão ao local para serem recepcionados num cenário paradisíaco, com estátuas indonesianas, jardins de coqueiros, em areia branca e como pano de fundo, o azul do mar."



"De frente para o mar, na paria ou no Deck, seu casamento será inesquecível, com uma linda vista, pé na areia."




"Com capacidade para ate 150 pessoas, o casamento pode ser realizado na area verde do hotel que fica na frente do mar. Contando ainda com dois decks de madeira."




Já em Toque Toque...
"Pé na areia, rustico e com uma linda vista. Os noivos literalmente vão se sentir na praia do inicio ao fim da festa."


Reserva Tambá:

"Com 9 mil metros quadrados de terreno com belas árvores e 120 metros de frente para o mar, a integração junto à natureza é incrível.
O espaço já tem pronta uma cobertura para atender 400 convidados, o que não limita aumentar a cobertura para que caiba muito mais gente. Todo em madeira e com o clima que o local pede."





E agora chegando em São Sebastião...

Viela da Praia

"De frente para o mar e rodeado de montanhas, o espaço proporciona uma vesta toda especial do canal e de Ilhabela."




Espaço Abricó

Um local amplo, acomodando até 200 convidados, todos apreciando uma linda vista para o mar. A celebração pode ser feita com os pés na areia, um contato direto com a paradisíaca natureza local.






Espero que tenha ajudado, esses são os lugares mais legais que acho no litoral na minha opinião...










Nenhum comentário:

Postar um comentário