terça-feira, 29 de julho de 2014

Monograma para casamentos

Depois de um tempo ausente, por motivos de trabalho, resolvi voltar, aeeeee!!!!
E com um post bem interessante, e que na verdade eu nunca tinha me dado conta dele, ate minha cunhada me pedir um para o casamento da mãe dela. São os monogramas, muito usados na impressão dos convites, save the dates, bem casados, lembrancinhas e etc.
Bom, como vocês sabem, sou designer, e trabalho muito com criação e vetorização de imagens de todos os tipos, e quando minha cunhada muito desesperada me pediu socorro para criar um para o casamento da mãe dela, eu criei, gostei, me interessei e vou adicionar no meu currículo. Vou mostrar alguns exemplos para vocês aqui e também o que eu criei. Achei que complementa muito o casamento, fica chic colocar na decoração e nas lembrancinhas.
Por isso, se alguma de vocês quiser, faço a criação deles. Vou colocar meu contato no final do post caso se interessem ok?











Esse ultimo foi o que eu criei, dentro das exigências da noiva, tudo o que ela pediu eu coloquei, acabei ate criando o convite do casamento que ela adorou.
Bom, segue meu contato caso tenham interesse na criação de um monograma personalizado, meu e-mail é fenicoletti13@gmail.com e o tel 11 97283-8971.

Espero que tenham gostado.








casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelacasamento sea clubdecoração casamento na praiacasamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casar, video de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de brancorendas em casamento na praiarendas para noivasrendas, monograma, criação de monogramas aqui, monograma personalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário