segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Os fornecedores do meu Casamento

Como tenho recebido muuuuitos emails me pedindo os contatos dos fornecedores do meu casamento, resolvi fazer a lista deles aqui com todas informações necessarias ok?

Começando pela casa que alugamos, ela é uma residencia particular, localizada na praia da Ponta Azeda, no lado norte de Ilhabela. O proprietário aluga para eventos, ele se chama João, e o contato dele é: cel 11 7727-1377.




O meu Buffet, foi o delicioso Bendita Cozinha. Indico de olhos fechados. Nosso menu foi finger food, com duas ilhas de comidas. Para entrar em contato com eles é só clicar Aqui





A decoração foi feita pela querida Mara Perez. Eu quis uma coisa mais simples, mas bem colorida, afinal a casa já o bonita sozinha. Para mais informações do trabalho dela é só clicar Aqui.




O meu fotografo foi o Matheus Costato, e para saber mais do trabalho dele é só clicar Aqui
Essas foram algumas fotos do nosso ensaio, uma mais linda que a outra!




Os doces acabei encomendando aqui em São Paulo mesmo, pois é uma doceria que gosto muito e o preço é bem justo. É a Ariane, para maiores informções clique Aqui. E eu não quis bolo, acabei fazendo uma torre de cupcakes.





Os nossos Djs fora dois amigos do Hermes, O Donato, que fez a cerimonia e o começo da festa, e o Dj Axl Rodrigues que agitou nossa pixxxta!!! Caso queiram os contatos deles é só me pedir nos comentários ou por email ok?



Bom acho que é isso, coloquei aqui os meus principais fornecedores, espero ter ajudado.

Qualquer duvida podem entrar em contato comigo por email.







Nenhum comentário:

Postar um comentário