terça-feira, 4 de junho de 2013

Roupa para os Homens

Quando se decide fazer esse tipo de evento em lugares que o clima é quente, eu acho uma "sacanagem"rsrs, fazer os homens irem de terno e gravata. Se o lugar não for pé na areia e o clima estiver mais frio ok, mas caso contrario sou a favor de calça e camisa, e no máximo um paletó para o noivo e talvez pais e padrinhos. Mas essa é minha opinião e meu gosto, não que voces tenham que seguir a regra. No meu casamento o traje era calça e camisa, nada de bermudas e camisas floridas, e todos seguiram direitinho as indicações. Vou colocar sugestões aqui, que na minha opinião caem bem para esse tipo de evento.









No meu os padrinhos estavam de calça cáqui e camisa branca, e meu pai e o noivo de paletó da cor que eles escolheram, assim...


E nas informações do site, para o traje dos convidados coloqueis essas...




Todos obedeceram as regras e estavam lindos. E voces, não acham que assim combina mais?








3 comentários:

  1. Oi Fernanda, boa tarde.

    Você mandou fazer a calça dos padrinhos em algum lugar? Ou alugou? Estou com este problema, não encontro lugar para alugar e para fazer estou achando muito caro!

    Abraços,

    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,

      Não mandei fazer as calças não, apenas estipulei que seria a cor Caqui e cada padrinho foi com a que tinha. Se voce olhar no post do meu casamento http://comocasarnapraia.blogspot.com.br/2013/03/hoje-vou-postar-aqui-algumas-fotos-do.html, verá que cada um esta com um tom diferente, mas eu ate quis assim. Achei mais facil rsrs.
      Abraços

      Excluir
  2. Qual a escolha que vc fez e hoje faria diferente?

    ResponderExcluir