sexta-feira, 12 de julho de 2013

Casamento de branco

É muito comum em casamentos realizados na praia, que os noivos decidam usar o branco como traje obrigatorio, ou seja, todos tem que se vestir inteiros de branco. Isso tira um pouco a atenção da noiva, mas isso vai do gosto do freguês rsrs. Separei alguns modelos para voces!














Um truque é usar roupas brancas com algum detalhe em outra cor, estampas no muito chamativas, acessórios coloridos... Mas nada que descaracterize o traje obrigatório.





casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessorios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casarvideo de casamento na praia, roupas para casar na praia, casar de branco, convidados de branco.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Roupas para convidadas

Hoje fiz uma seleção de looks com saias e blusas. Para quem fica em duvida se pode ou não usar saias longas em casamentos, separei umas opções bem legais que podem inspira-las.

















Combinar saia longa e algum top, hoje em dia é tão chic quanto um vestido longo, sabendo fazer a combinação certa.








casamento na praiacasamento pe na areiacasamento em ilhabelasea clubcasamento sea clubdecoração casamento na praia, cabelos e acessórios para casar na praiamaquiagem casar na praiasapatos para casar na praiasandalia para praiabrincos para casarvideo de casamento na praiaroupas para casar na praiacasar de brancoconvidados de branco.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Maquiagem para Festa em Video.

Hoje vou publicar aqui dois videos de maquiagem para as noivas e madrinhas, caso alguém esteja em duvida do que usar e quer saber como faz e como vai ficar. O video é da blogueira Camila Coelho, expert em maquiagens. Espero que gostem.

Esse ensina a preparação da pele.



E esse é de como pinta os olhos...



Ajudou? Espero que sim...

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Chá de Lingerie

Hoje em dia, tem noivas substituindo a despedida de solteira pelos chás de lingerie. Afinal, a tal despedida causa tanta discordia, que eu achei o chá uma alternativa bem legal. Já que muita gente ainda não conhece, vou explicar um pouquinho pra voces.

Quem organiza?
Geralmente madrinhas e amigas próximas.

Quem devo convidar?
Apenas mulheres, as madrinhas, mãe, tias e amigas muito intimas, afinal a reunião é para as mais chegadas.

Onde?
Como o tema é mais reservado, o indicado é sempre a casa de alguem, ou no maximo um salão de festas.

O que dar de presente?
Bom o tema já diz tudo. Todos os tipos de roupa intima, pijamas, baby dolls... Ah, e a noiva só não pode esquecer de dizer suas medidas.

Convites?
Se a noiva estiver disposta a fazer, claaro. Aqui vai algumas sugestões.








Lembrancinhas?
Claro, sempre são bem vindas. Separei algumas...





E a decoração?
Bom, vamos de acordo com o tema, vai aqui alguns exemplos.







Brincadeiras?
Sim, sempre, achei uma lista bem legal nesse blog AQUI.

E ai, gostaram da troca? Espero ter ajudado.