terça-feira, 12 de agosto de 2014

Músicas na Cerimônia e na Festa

Já que sou casada com um Dj, hoje vou falar um pouquinho da parte musical dos casamentos na praia.
Por já ser uma festa diferenciada, tanto pelo horário quanto pelo clima, a escolha das musicas para a cerimonia também é um pouquinho diferente. Como participo de todas as reuniões que meu marido tem com os noivos, acabei entendendo um pouquinho mais dessa parte e hoje vou dividir aqui com vocês.
Vou passar uma listinha de musicas que ele geralmente toca nas cerimonias, assim quem sabe ajudo vocês a decidir se gostam ou não desse lado mais moderno dos casamentos na praia.

1.Entrada dos pais e padrinhos - 
   Magic - Coldplay
   Bitter Sweet Symphony - The Verve (essa arrepia demais)                    
   Soul Sister - Train (nossos padrinhos entraram com essa)            
                                                                                   

2. Entrada do noivo – 
    Open your eyes - Snow Patrol
    Chanda Mama - Playing for change 
    Falling im love again - Eagle eye Cherry (essa foi do meu casamento)


3.Entrada da daminha/pajen – 
   Somewhere over the rainbow – (versão havaiana)
   Better together- Jack Jonhson
   Bizarre love triangle - Lula (essa foi do meu tmb e é uma versão bossa)


4.Entrada  da noiva – 
   A thousand years – Christina Perri
   Lucky - Jason Marz
   Marry you - Bruno Mars
   A minha foi uma especial que meu marido fez com a marcha Nupcial+Use  Sombody. Foi tãaaaao linda!                                 
                                               
5. Entrada das alianças - 
    Don't worry be happy - Bob Marley
    Assim sem voce - Adriana Calcanhoto (Essa foi do meu também, todos choraram tanto rsrs)
    Times like These - Jack Johnson
                            
6.Cumprimentos – 
   Gwyneth Paltrow e Heuy Lewis - Crusin
   Everything - Michael Bubble (usei essa também no meu)
   Put your records on - Corrine Bailey Rae


7.Saída do cortejo (pais, padrinhos e crianças) – 
   Happy - Pharrell Williams
   Accidentally in love - Counting Crows
   Dog days are over - Florence and the machine



8.Saída dos noivos – 
   Pra sonhar - Marcelo Jenec
   Beautiful Day - U2
   Paradise - Coldplay (essa foi a nossa)
                                  

Geralmente é bem essa linha que os noivos escolhem e uma cerimonia básica segue mais ou menos essa sequência mesmo de entradas. Acho todas essas musicas emocionantes rsrs. É lindo de ver.

Agora sobre a pista, vou colocar aqui o que meu marido sempre fala para os noivos: "A festa para ser animada do começo ao fim tem que tocar de tudo um pouco. Aquele parte dos flashbacks logo no começo para os mais velhos, que não aguentam ficar ate o fim da festa, e depois disso ir fazendo um saladão (como ele costuma dizer), entre o house que toca nas rádios, um pouquinho dos funks educados, axés mais conhecidos, alguns sertanejos mais famosos, clássicos como Tim Maia, Lulu Santos entre outros... Tentando passar por todos estilos, assim mantemos todos na pista o tempo todo."

E é isso mesmo, vou com ele em todos casamentos, e quando os noivos deixam ele tocar de tudo, não tem erro, a festa é um sucesso!!!

Espero ter ajudado vocês um pouquinho!!!

E para quem quiser contratar os serviços de Dj do meu marido é só mandar um email para djhermespinna@gmail.com. Sou euzinha mesmo que respondo tudo rsrs.



Ah, e já que ele deixou, vou colocar aqui a musica que ele fez para a minha entrada no nosso casamento. Tão linda e emocionante. Já emprestei ela para varias noivas dele rsrsrs.
Olhem só. 

video

Não ficou liiinda e emocionante? Minha mãe quase morreu rsrsr.


Espero que tenham gostado.











Um comentário:

  1. Nossa, super me ajudou!!! Tava tão em duvida das musicas da minha cerimonia... Adorei.

    ResponderExcluir