quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Plaquinhas de Casamento.

Elas chegaram com tudo, para substituir os tão famosos, mas pelo jeito um pouco ultrapassados, adereços de pista de dança, como óculos, colares que piscam, pulseiras neon, entre outros.
Eu acho super divertidas, e rendem mais fotos do que os badulaques. E elas estão sendo usadas também em aniversários, Chá-Bar, noivados...
Ah, e da para usar também nas cerimonias, como La vem a Noiva, indicando onde é a cerimonia...
Separei umas fotos para verem o que acham, e no final da pagina vou colocar algumas plaquinhas para Download, assim podem imprimir em casa mesmo e economizar um $$, o que é sempre bem vindo não é? rsrs











Não são demais? Aqui embaixo tem alguns links para download. É só abrir a pagina do link, ampliar a foto, clicar com o botão direito do mouse e escolher Salvar Imagem Como ou Save Image As, ok?

  1. Viva os noivos. Clique aqui.
  2. E vai rolar a festa. Clique aqui.
  3. Hoje eu to bandida. Clique aqui. 
  4. Somos os próximos. Clique aqui. 
  5. Só mais um amor, juro. Clique aqui.
  6. Eu quero pegar o bouquet. Clique aqui.
  7. Compartilhar. Clique aqui.
  8. Game over. Clique aqui.
  9. Eu sou a mais bonita da foto. Clique aqui.
  10. Curti. Clique aqui.
  11. Isso é que é festa. Clique aqui.
  12. Agora eu fiquei doce, doce, doce. Clique aqui.
  13. Casa comigo? Clique aqui.
  14. Eu sou a próxima. Clique aqui.
  15. Obrigada por desencalhar minha amiga. Clique aqui.
  16. Obrigada por desencalhar meu amigo. Clique aqui.
  17. Boca. Clique aqui.
  18. Boca 2. Clique aqui.
  19. Boca 3. Clique aqui.
  20. Chapéu. Clique aqui.
  21. Óculos. Clique aqui.
  22. Óculos 2. Clique aqui.
  23. Bigode. Clique aqui.
  24. Bigode 2. Clique aqui
  25. Bigode 3. Clique aqui.
As últimas nove imagens estão em preto e branco, então é só imprimir já em papel colorido, da sua preferência. A gramatura do papel pode ser 150 ou maior, para ficar bem durinho ok?

Espero que tenha sido útil!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário